terça-feira

Iniciando novo projeto

Oi pessoais!
Dessa vez o post não vai estar tão bem recheado quanto eu queria ^^'

Vim explicar que vou passar um tempo sem postar os gifs.

Bem, explicando melhor, como vocês sabem ou não, já que não falo muito disso aqui
eu sou um defensor dos softwares livres (página de meu projeto livre) e estou oficialmente
iniciando uma nova animação (de no máximo 2:30 minutos), com isso e minhas outras ocupações
mundanas xD ficarei sem tempo para os trabalhos que faço exclusivamente pra cá.

Então, estarei sempre postando o progresso do trabalho no meu twitter.






Porém, como sempre, não deixarei, um post sem uma animação, portanto, mesmo inacabada, estou postando aqui um preview da animação demorada e cansativa que estava até então fazendo com o J-rocker Miyavi (sim ele é foda), através de rotoscopia, no programa free "PENCIL".
fonte: PV de Selfish Love (Miyavi)
Futuramente vou arte-finalizar (terminar toda a animação e então arte-finalizar) e adicionar o trecho da música.
Mas por agora, não   =p


ouvindo: Miyavi - Torture

Nenhum comentário:

Postar um comentário